FLÁVIA FUSCO | ASSESSORIA DE IMPRENSA

11 3083.1250 | 11 98121.2114

Atendimento: horário comercial

Oscar Filho é ator, apresentador, repórter, escritor e redator e teve uma indicação como melhor ator no prêmio Coca-Cola Femsa de Teatro em 2004 em seu primeiro ano como profissional.

Atuou em inúmeras campanhas publicitárias para TV e internet, fez locuções, escreveu textos humorísticos para diversos sites, além de se apresentar em bares paulistanos com um projeto pioneiro que levava humor aos frequentadores quatro noites por semana com o “Clube da Comédia stand up” e alcançar a marca de mais de 10 milhões de visualizações com seus vídeos na internet.

Após participações na TV a cabo, estreou, em 2008, como repórter no telejornal humorístico da Band, o CQC – Custe o que Custar. Passou a ser o responsável pelo quadro mais expressivo do programa, o “Proteste Já” e logo depois foi convidado a integrar a bancada do programa, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque.

Stand-up Comedy

Atuante no stand-up comedy desde 2005, estreou seu show solo chamado “Putz Grill…” em 2008 na cidade de Florianópolis em duas sessões para um público de 1.200 pessoas. E a partir daí viajou para todas as grandes capitais e cidades do Brasil.

Após acumular o expressivo número de mais de 1 milhão de espectadores, 120 cidades visitadas e faturar a 12ª edição do prêmio Jovem Brasileiro de 2011 como o melhor show de stand-up no Brasil, continua em cartaz até hoje no Teatro Gazeta, em São Paulo

Autobiografia Não Autorizada

 Após as polêmicas das biografias não autorizadas, 

aproveitou a onda e lançou a sua “Autobiografia Não Autorizada” em 2014. São mais de 100 histórias em 284 páginas hilárias contando as desventuras do ator até chegar ao posto de apresentador do programa CQC.

Cinema, TV,  Internet e Teatro

Em 2015, estreou como ator tanto no cinema, com "Carrossel – O Filme" com a marca de 2 milhões e meio de espectadores, quanto na TV com o sitcom “Aí Eu Vi Vantagem” no Multishow.

Em 2016, esteve em cartaz e viajou em turnê nacional com a peça Caros Ouvintes. Apresentou o reality show "Englishtown Live - O Desafio" na internet superando 5 milhões de visualizações. Lançou "Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina" nos cinemas levando mais 2 milhões e meio de espectadores aos cinemas, além de fazer parte do elenco da série “Xilindró” do canal Multishow.

Atualmente

Em 2017, atuou na 2ª temporada do sitcom "Xilindró" no Multishow, dirigiu o espetáculo "O Namorado da Minha Namorada" escrito pelo americano Mark Birbiglia além de continuar pelo 9° ano consecutivo seu show de stand-up comedy “Putz Grill…” no Teatro Gazeta, em São Paulo.