Stand-up Raiz
My Fucking Comedy Club
São Paulo
QUER UM EVENTO INESQUECÍVEL? Desde 2003, já levei humor, carisma e dinamismo para +450 empresas, impactando +1 milhão de profissionais com apresentações cheias de energia e diversão. Houve um imprevisto? Sem problema! Minha experiência com improvisação garante leveza, interação e entretenimento sempre ouvindo, engajando e conectando as pessoas. Seja como humorista, mestre de cerimônias, apresentador ou mediador, meu compromisso é ajudar sua empresa a ter um evento memorável! Vou fazer a diferença no seu evento! Entre em contato e vamos conversar!
Saiba maisHÁ 20 ANOS FAZENDO STAND-UP!!!
Oscar Filho comemora duas décadas no stand-up comedy, consolidando-se como um dos grandes nomes do humor nacional. Desde 2005, quando ajudou a fundar o histórico Clube da Comédia Stand-Up em São Paulo, Oscar tem sido uma peça-chave na revolução da comédia brasileira.
Seu primeiro solo, "Putz Grill...", estreado em 2008, foi um marco, permanecendo em cartaz por impressionantes 11 anos. A longevidade e o sucesso desse show reforçaram sua posição como um dos humoristas mais consistentes e inovadores do país.
Com uma carreira repleta de participações em programas de TV, documentários sobre stand-up, festivais renomados como Risadaria e Risorama, e mostras de humor por diversas capitais do Brasil, Oscar Filho segue deixando sua marca no cenário cômico nacional.
Em 2020, levou aos palcos seu segundo solo, "Alto - Biografia Não Autorizada", inspirado em seu livro homônimo publicado em 2014. E, em 2022, lançou "Putz Grill... O Álbum" pela Cancel Records, levando sua comédia também para as plataformas de áudio.
Atualmente, segue em cartaz com o show "Stand-Up Raiz", ao lado de Danilo Gentili e Diogo Portugal, além de apresentar seu solo "Alto - Biografia Não Autorizada".
20 anos de história. 20 anos de gargalhadas. 20 anos de Oscar Filho.
E a comédia continua!
É o segundo solo de stand-up comedy do humorista que conta com a locução marcante e hilária de Cid Moreira, revela várias desventuras vividas pelo humorista, inclusive no dia em que descobriu o intrigante significado da palavra “Aserehe ra de re de hebe tu de hebere seibiunouba mahabi an de bugui an de buididipi”, imortalizado na música Ragatanga do grupo Rouge. Os textos são baseados no livro, quase homônimo, escrito e lançado pelo humorista em 2014: Autobiografia não Autorizada. Assim como o leitor, o espectador não deve esperar nenhum ensinamento sobre a vida, e nem tentar aprender alguma lição com o caminho percorrido por Oscar Filho, desde o seu seu nascimento na cidade de Atibaia até o dia em que a pandemia forçou o término da temporada com apenas uma apresentação em 2020. Está em seu quarto ano em cartaz.
É um grupo paulista de stand-up comedy criado em outubro de 2020 pelos humoristas brasileiros Danilo Gentili, Oscar Filho e Diogo Portugal que são pioneiros do gênero no país.
Juntaram-se novamente depois de anos participando juntos do Clube da Comédia Stand-Up.
Foi um projeto criado com o intuito de garantir a sua diversão. Com trajetórias diversas e estilos únicos de fazer humor, Oscar Filho, Gustavo Pompiani, Guto Andrade e Tiago Carvalho se revezavam no palco, em apresentações de 15 minutos cada, entretendo a plateia sempre com olhar cômico sobre o dia a dia.
É um festival de humor brasileiro criado em 2004 pelo humorista curitibano Diogo Portugal para fazer parte do Festival de Curitiba, é considerado um dos pioneiros nesse estilo e um dos festivais de humor mais tradicionais do Brasil que mistura grandes estilos de stand-up comedy em um único palco.
É um festival de humor criado por Paulo Bonfá que abriga o conteúdo cômico em suas diversas plataformas: humor gráfico, televisão, rádio, internet, fotografia, literatura, cinema, artes cênicas e stand-up comedy.
Foi o primeiro solo de stand-up de Oscar Filho. Nele, o humorista narra seu cotidiano e questiona gatas no cio, mortes de chineses nos filmes e expressões do senso público comum. Ficou em cartaz por 11 anos initerruptos, de janeiro a janeiro, desde 2008. • + 1 milhão de espectadores • 2011 - 10º Prêmio Jovem Brasileiro - Melhor Stand-Up • 2017 - Melhor Stand-Up - Blog do Arcanjo - UOL • + 120 cidades pelo Brasil • 3 cidades em cartaz - São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro
Foi um projeto de 2 anos em que a marca visava atrair consumidores de cerveja até os bares para, além de apreciarem a cerveja, se divertirem com a apresentação de stand-up comedy de Oscar Filho, Danilo Gentili e Fábio Rabin.
Foi um renomado grupo de humor criado em 2005 pelos humoristas brasileiros Marcelo Mansfield, Rafinha Bastos, Marcela Leal, Oscar Filho, Márcio Ribeiro e Henrique Pantarotto.
Este grupo foi um dos principais divulgadores do gênero stand-up no país.
Linha de vinhos
Estamos sendo